segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sobre mim

Olá, meu nome é Wellington e sou um desenvolvedor de software. Comecei nessa área em 1997 com Delphi mas venho trabalhando com Java desde 2001. Gosto bastante de tecnologia mas não me considero um viciado em tecnologia. Sou da geração antiga, adoro um rascunho em uma folha de papel ou em um quadro branco! Sempre tive uma afinidade pelos fundamentos por trás da tecnologia que eu uso e sempre que possível tento entender bem essas bases. Acho que por essa razão eu gosto muito das coisas mais básicas e simples! As soluções simples tendem a ser muito elegantes e eficientes em geral. Isso talvez seja um resquício das aulas de Análise de Algoritmos durante o mestrado. Mas de fato, na minha opinião, a simplicidade é a alma do negócio.

Além da informática, eu gosto muito de música...entenda que quando eu digo “gostar de muito de música” é muito mesmo! Sou contrabaixista (meia boca) nas horas vagas e ainda acredito que um dia conseguirei conciliar a vida de desenvolvedor com a vida de músico amador...quem sabe...estamos trabalhando para isso :-) Mas apesar do contrabaixo ser o instrumento da minha escolha, adoro a combinação de todos os instrumentos para ter algo maior, isso é impressionante. O dia mais louco foi quando eu pude tocar com um saxofonista e um pianista em uma aula de música, a sensação é inexplicável!

Bom, é isso aí! Qualquer coisa não hesitem em entrar em contato.

[]'s,
Wellington.
Visualizar meu perfil completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário